domingo, fevereiro 28, 2010

Amizade

As vezes da aquela vontade de acabar com tudo, principalmente nos momentos de solidão em que o desespero aparece e nos consome. Mas aí a gente pensa:
"Será que vale a pena?"
"Será que vale a pena continuar?"
"Será que vale a pena desistir?"
Vale a pena deixar aquelas pessoas importantes que parecem na sua vida, independente de ter um contato diário ou virtual.
Independente de ter visto aquela pessoa poucas, muitas, ou até mesmo nenhuma vez. Porque as vezes, são essas pessoas que impedem que você desista. As vezes um simples "nao quero te ver mal ;)" faz o dia da pessoa. Saber que tem alguém que se importa, mesmo quando você não vê a pessoa há meses, ou até quando você a vê e por poucos períodos de tempo.
Têm vezes que quando você menos espera aparece aquele alguém que oferece um ombro amigo, e muitas vezes vem de uma pessoa que você não pensaria que faria tal ato! E é assim, em momentos como esses que você descobre quem vale a pena.
Amigo não é só aquele que te chama pra sair e causar pela rua; mas aquele que te procura pra conversar, fofocar, reclamar e quando necessário chorar. E é nesses amigos que eu penso antes de fazer algo impulsivo e errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário